
Após reforçar o desfalcado setor de ataque com as contratações de Abel Hernández e Leandro Fernández, o Inter mira um novo lateral-esquerdo para a temporada de 2020. E, segundo a direção de futebol, este próximo camisa 6 não será Jorge, atualmente no Monaco, da França.
“Eu acho muito pouco provável que ele (Jorge) retorne ao Brasil. É desejo seu e da sua família permanecer na Europa. O Internacional não manifestou interesse. Nós não temos essa condição”, disse o executivo de futebol Rodrigo Caetano ao canal Sou do Inter.
Jorge em ação com a camisa do Santos em 2019 – Foto: Divulgação/SantosNos últimos dias, conforme informação dos sites Revista Colorada e GaúchaZH, o nome do argentino Leonel Vangioni (foto), de 33 anos, foi oferecido. Apesar de ser bem cotado com o técnico Eduardo Coudet, ele foi descartado.
Revelado pelo Newell’s Old Boys, o argentino também passou River Plate, Milan e Monterrey-MÉX, sua última equipe, estando livre no mercado. O excesso de estrangeiros é um dos motivos que inviabiliza a sua vinda ao Beira-Rio, já que o Inter tem oito jogadores de fora do Brasil.
Atualmente, Moisés é o titular da posição no Inter. Uendel, recuperado, deverá ser titular neste domingo diante do Bahia, no Beira-Rio.