
Em participação no canal 4D Esportes, do qual é comentarista, o ex-atacante Rafael Sobis valorizou a postura enérgica de Vitão, zagueiro do Inter, depois da derrota de sábado por 4×2 para o Corinthians na Neo Química Arena. O defensor colorado, em entrevista ao Amazon Prime na saída de campo, detonou a arbitragem e disse que o time paulista foi beneficiado.
Para Rafael Sobis, Vitão representou 90% dos demais times e jogadores e teve a coragem que muitos não conseguem ter nesses momentos.
- Grêmio chega ao terceiro pênalti reclamado no Brasileirão e insinua complô
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos
“Vitão, pra ti, palmas. Tu falou o que 90%¨dos times e dos jogadores que jogam ali gostariam de falar. Não tem problema se for punido. Claro que seria uma perda muito grande, mas mostrou coragem. E tinha que ter falado isso mesmo. É uma palhaçada. Vitão, estou contigo, 90% dos jogadores pensam igual a ti, mas só tu teve coragem de falar”, disse Sobis.

A fala do zagueiro do Inter
A forte fala de Vitão, que foi inclusive ironizada por Neto, fez referência ao desempenho do árbitro Paulo Cesar Zanovelli e dos seus auxiliares. Com palavras duríssimas, o jogador colorado, que é titular do time desde 2022, reclamou de uma série de lances polêmicos.
“A gente sabe que aqui é sempre assim. Nosso time vinha de uma sequência boa, mas aqui a gente joga sempre contra 12. É sempre assim. Nunca que aquilo que o Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto já tinha tomado cartão e tinha que tomar outro para ser expulso. O lance do pênalti no Wesley o VAR nem chamou para olhar. Botam esses árbitros c… para apitar aqui e aí é sempre assim. Vai ser sempre 12 contra 11 nesta porcaria”, disparou Vitão.
Em busca de um bom resultado na Libertadores, o Inter conta com Vitão no seu próximo jogo marcado para esta quinta-feira, 21h30, fora, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.