ImprensaInter

Baldasso abandona programa após JB Filho dizer que não foi pênalti em Wesley

Momento inusitado ocorreu durante o "Debate Raiz" desta segunda-feira

O jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Inter, abandonou momentaneamente o programa “Debate Raiz”, no YouTube, nesta segunda-feira, após o seu colega JB Filho dizer que não foi pênalti de Yuri Alberto em Wesley no sábado. Este foi um dos lances mais reclamados pelo Inter depois da derrota de 4×2 fora de casa para o Corinthians.

Na visão de JB Filho, o Wesley, mesmo recebendo contato do centroavante do Corinthians, tenta “cavar” o pênalti e projeta o seu corpo para o solo.

“O Wesley cava o pênalti. Ele bota a mão no Yuri Alberto, que, de fato, engancha. Pode embora, Baldasso. Abre a porta. Tu tem que parar de ameaçar e ir. Pode ir. Foi cavado o pênalti, não existiu. Bota a imagem do Baldasso indo embora. Ficou bravo e vai sair. Mas é a verdade. O VAR mostra. Foi cavado. O Wesley coloca o pé e cai”, diz JB, enquanto Baldasso se retira do estúdio.

Baldasso voltou ao programa

Após alguns minutos, Baldasso voltou ao programa e disse que a opinião de JB Filho sobre o lance em Wesley não deve nem ser respeitada:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Voltei para dar a minha opinião sobre o Inter, pois muita gente está assistindo e quer saber o que eu penso. Desculpa, devemos parar com essa história de que temos que respeitar a opinião dos outros. Essa opinião do JB eu não respeito. Querem que eu vá embora de novo?”, comentou.

Além do suposto pênalti não dado em Wesley, o Inter reclamou da expulsão de Bruno Henrique, da não expulsão de Yuri Alberto e do pênalti marcado de Óscar Romero na reta final da partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953