
Durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, Neto trouxe à tona uma história curiosa sobre Alan Patrick, um dos grandes destaques do Internacional. Segundo o ex-jogador, o camisa 10 colorado chegou a assistir a um jogo do Corinthians no estádio, e havia a possibilidade de ser contratado pelo clube, mas a diretoria à época optou por não avançar na negociação.
“Alan Patrick se encontrou no Internacional. Tá jogando muito bem! Esse cara aqui… jogou muita bola. Eu nunca contei isso antes, mas vou contar: ele foi assistir o Corinthians jogar. Os dirigentes do Corinthians não quiseram contratar ele. Foi lá no estádio, viu o jogo e os caras deixaram passar. Vocês deixaram de contratar um craque, meu irmão!”, disse.
O apresentador, que costuma elogiar Alan Patrick em seu programa, ainda reforçou que o meia colorado pode estar na lista da próxima convocação da Seleção Brasileira, que ocorrerá em junho, mas que ainda depende da definição do novo treinador.
Além de Alan Patrick, Neto também relembrou uma confusão sobre Bernabei
Ainda no programa, Neto relembrou um episódio ocorrido em uma transmissão do SporTV, envolvendo o lateral argentino Bernabei. No final do ano passado, durante participação no programa “Seleção SporTV”, Paulo Cesar Vasconcellos sugeriu a convocação do jogador para a Seleção Brasileira, sem perceber que ele não era nascido no país.
“O pessoal da SporTV queria levar o Bernabei pra Seleção Brasileira. Mas ele pode ser convocado? O Bernabei? Não pode, porque ele é argentino, né? Ele não é brasileiro!”, afirmou.
O apresentador brincou com o caso, ressaltando que erros assim podem acontecer em discussões sobre futebol, mas que a situação gerou um momento inusitado na transmissão. Paulo Cesar Vasconcellos pediu desculpas dias depois de cometer o erro.
- O pedido de desculpas ao vivo do SporTV após curiosa gafe com jogador do Inter
- A opinião de Maicon sobre Roger Machado dada em uma nova entrevista
Inter e Corinthians duelam em momentos opostos
O Internacional e o Corinthians se enfrentam neste sábado (3), às 18h30, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O Colorado chega ao duelo após vitória sobre o Juventude, ocupando a sexta colocação, enquanto o Timão tenta se recuperar após sofrer uma goleada de 4×0 para o Flamengo, que o deixou na 12ª posição até o início da rodada.