
O resultado final com derrota de 3×2 para o CSA e a forma como o jogo transcorreu em Alagoas geraram irritação nos bastidores do Grêmio, com cobranças fortes no vestiário na noite da última quarta-feira, quando aconteceu o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Esta é a informação dada pelo comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, da Rádio Gaúcha.
Segundo ele, em nova coluna publicada no portal GZH, a “bronca pegou forte” e até mesmo os jogadores concordaram com toda a irritação demonstrada pelo técnico Mano Menezes. Vale lembrar que o Grêmio havia virado para 2×1 na reta final, levando dois gols praticamente no apagar das luzes.
“A bronca pegou forte no vestiário do Grêmio após a derrota contra o CSA, ao menos é esse o bastidor que a reportagem de GZH traz do ambiente tricolor. O curioso, no entanto, surge da resposta dos jogadores, que concordam com a indignação do técnico Mano Menezes”, relatou Cidade Dias.
“A falta de concentração foi detectada por quem viu e admitida pelos atletas, o que indigna ainda mais o torcedor gremista. Alguns jogadores estão na mira das críticas e podem deixar o time. Mano Menezes pode optar também por preservar jogadores da vaia do torcedor contra o Santos”, ampliou Cesar, sobre o próximo jogo.

Para Mano, Grêmio perdeu grande oportunidade
Bastante contrariado com o placar da ida contra o CSA, Mano avaliou na coletiva pós-jogo que o Grêmio perdeu uma grande oportunidade de ter vencido a primeira no seu retorno ao clube:
“Achei que perdemos uma grande oportunidade. Em um jogo difícil como esse, depois que você salta na frente aos 40 minutos do segundo tempo, você não pode deixar escapar mais a vitória. E deixamos da pior maneira possível. Pois você precisa saber segurar nesse momento dos jogos”, lamentou.
O foco agora volta a ser o Brasileirão. Sem Villasanti, que está suspenso e também machucado, o Grêmio pensa no duelo diante do Santos, na Arena, a partir das 16h de domingo, em um confronto de duas equipes que estão na zona do rebaixamento.