Grêmio

Bastidores do vestiário do Grêmio no jogo em Alagoas: “Bronca pegou forte”

Tricolor decepcionou a sua torcida ao perder por 3x2 para o CSA

O resultado final com derrota de 3×2 para o CSA e a forma como o jogo transcorreu em Alagoas geraram irritação nos bastidores do Grêmio, com cobranças fortes no vestiário na noite da última quarta-feira, quando aconteceu o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Esta é a informação dada pelo comentarista Cesar Cidade Dias, o CCD, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, em nova coluna publicada no portal GZH, a “bronca pegou forte” e até mesmo os jogadores concordaram com toda a irritação demonstrada pelo técnico Mano Menezes. Vale lembrar que o Grêmio havia virado para 2×1 na reta final, levando dois gols praticamente no apagar das luzes.

“A bronca pegou forte no vestiário do Grêmio após a derrota contra o CSA, ao menos é esse o bastidor que a reportagem de GZH traz do ambiente tricolor. O curioso, no entanto, surge da resposta dos jogadores, que concordam com a indignação do técnico Mano Menezes”, relatou Cidade Dias.

“A falta de concentração foi detectada por quem viu e admitida pelos atletas, o que indigna ainda mais o torcedor gremista. Alguns jogadores estão na mira das críticas e podem deixar o time. Mano Menezes pode optar também por preservar jogadores da vaia do torcedor contra o Santos”, ampliou Cesar, sobre o próximo jogo.

Cidade Dias comenta o Gre-Nal e o Grêmio de Renato
CCD trouxe informações de bastidores – Foto: Reprodução/YouTube

Para Mano, Grêmio perdeu grande oportunidade

Bastante contrariado com o placar da ida contra o CSA, Mano avaliou na coletiva pós-jogo que o Grêmio perdeu uma grande oportunidade de ter vencido a primeira no seu retorno ao clube:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Achei que perdemos uma grande oportunidade. Em um jogo difícil como esse, depois que você salta na frente aos 40 minutos do segundo tempo, você não pode deixar escapar mais a vitória. E deixamos da pior maneira possível. Pois você precisa saber segurar nesse momento dos jogos”, lamentou.

O foco agora volta a ser o Brasileirão. Sem Villasanti, que está suspenso e também machucado, o Grêmio pensa no duelo diante do Santos, na Arena, a partir das 16h de domingo, em um confronto de duas equipes que estão na zona do rebaixamento.

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D