
No dia seguinte à magra vitória de 1×0 sobre o Maracanã-CE, em casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter confirmou mais um desfalque para os próximos compromissos. O clube não deu prazo de retorno para a situação do meia-atacante Vitinho, que, segundo informações oficiais, sofreu uma fratura no segundo dedo da mão esquerda.
Segundo boletim informado pelo Inter, Vitinho vai ter que passar por cirurgia no local lesionado em breve: “Fratura do segundo dedo da mão esquerda. Passará por procedimento cirúrgico nos próximos dias. Está fora dos próximos compromissos”, diz o clube.
- Clube espanhol aprova nome de Bernabei após observação ao vivo no Beira-Rio
- Inter surpreende com novo centroavante promessa da base entre os relacionados
Contratado no começo da temporada, Vitinho tem vínculo apenas até o meio do ano e foi jogador importante na reta final do Gauchão, inclusive com gols na semi contra o Caxias. O técnico Roger Machado, porém, admitiu nesta terça estar preocupado com a sua fase e com a dos outros homens de ataque:
“No ano passado, o Wesley fez 13 gols e esse ano ainda não fez. O Vitinho fez 5 no Gauchão e não conseguiu fazer mais. O Enner fez gol na final do Gauchão e não vem mais conseguindo, mesmo com grandes oportunidades para eles finalizarem. Me preocupa o mau momento individual dos jogadores ofensivos, sim”.

Vitinho desfalca o Inter
Por consequência desta nova lesão, Vitinho não vai viajar com a delegação para o jogo de sábado, 18h30, diante do Corinthians, pelo Brasileirão. Este confronto abre uma série de partidas que o Inter fará fora de casa na temporada.