Inter

Inter tem gol anulado de Raykkonen e pênalti perdido por Alan Patrick, mas vence; goleiro rival desabafa

Inter venceu por 1x0 a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Em um jogo inusitado, com mais de 15 minutos de acréscimos no segundo tempo e dois gols anulados, o Inter conseguiu vencer o Maracanã, do Ceará, por 1×0, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Um dos destaques foi a estreia do jovem centroavante Raykkonen (foto), de 16 anos, que atua no Sub-17 colorado.

Com personalidade, ele não se omitiu do jogo e chegou a fazer um gol de cabeça, que precisou ser revisado pelo VAR. A arbitragem encontrou um desvio em sua mão na trajetória da bola e resolveu anular o lance, frustrando os colorados presentes.

Antes disso, duas situações já haviam movimentado a partida: o gol de letra de Wesley anulado por impedimento no primeiro tempo e o pênalti de Alan Patrick defendido pelo goleiro Rair, que aproveitou a entrevista na saída de campo para desabafar e cobrar respeito da imprensa:

“Quando as pessoas abrem a boca na TV para falar que vai ser 6, vai ser 7, é falta de respeito de muitos comentaristas. Como homem e como trabalhador, a gente se sente um pouco humilhado. Fica o recado e o desabafo. A gente volta vivo para o Ceará para tentarmos surpreender novamente o Brasil. Agradeço pela oportunidade e boa noite”, disparou Rair.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O gol da vitória do Inter saiu dos pés de Gustavo Prado, que soltou a pancada em rebote de bola na trave dentro da área. “Nós fizemos uma partida abaixo do nosso nível. Tivemos algumas chances claras de gol e não fizemos, mas o importante é que saímos com a vitória”, admitiu o jogador colorado.

O Inter se prepara agora para uma série de jogos fora de casa, começando contra o Corinthians, sábado, 18h30, pelo Brasileirão. A volta contra o Maracanã, onde o time gaúcho poderá empatar para se classificar, será no dia 22 no Ceará.