
Ex-jogador do Grêmio entre as temporadas de 2023 e 2024, o meio-campista Pepê reencontrou o antigo clube neste domingo em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão. Agora a serviço do Vitória, ele foi titular do técnico Thiago Carpini na partida realizada no Barradão e saiu de campo no intervalo incomodado com um ex-colega.
No meio da primeira etapa, Pepê recebeu forte entrada de Villasanti e ficou caído no gramado reclamando de fortes dores. Para o ex-gremista, a entrada era para vermelho a partir de uma consulta no VAR, que não aconteceu. O paraguaio levou apenas amarelo.
- Três jogadores do Grêmio que deverão ganhar espaço com a chegada de Mano
- 5 ideias passadas por Mano Menezes para seu trabalho inicial no Grêmio
“De dentro de campo é difícil analisar, mas cho que a gente dominou o jogo no primeiro tempo. Teve controle. Acho que tivemos volume de jogo. Faltou concluir. Futebol é eficiência. Agora é descansar e voltar o segundo tempo para reverter. Saí com dor por causa da entrada do Villa, que ali dentro de campo eu tive certeza que era lance para ser revisado no VAR”, lamentou o meia do Vitória.

Zagueiro do Grêmio desabafou
Enquanto isso, do lado do Grêmio, quem falou na saída ao intervalo foi o zagueiro Jemerson, autor do gol gremista na etapa inicial. Ele desabafou sobre as críticas recebidas anteriormente e tratou de deixar o passado para trás:
“Eu acredito que o mais importante é focar no jogo, no presente. O passado já ficou para trás e não tem como mudá-lo. Estou tranquilo com minha consciência, pois trabalho diariamente para dar o meu melhor nos jogos. Fico feliz pelo gol”, resumiu.