
Envolvido em uma pesada sequência de jogos, o Inter irá retirar alguns titulares importantes da partida deste sábado, 16h, no Beira-Rio, contra o Juventude, pela sexta rodada do Brasileirão. O volante Fernando, por exemplo, vem tendo cuidados especiais da comissão técnica pela idade avançada e não vai começar jogando este embate.
Além dele, outros jogadores deverão ser preservados por Roger Machado, casos de Vitão, Bernabei e Enner Valencia. No Brasileirão, o Inter é apenas o 12° colocado com 6 pontos ganhos, enquanto o Juventude vem logo na frente, em 9°, com 7 pontos.
Anteriormente, o Inter ficou no empate em 3×3 em casa com o Nacional pela Libertadores e empatou em 1×1 com o Grêmio na Arena pelo Brasileirão. O time permanece com apenas uma derrota no ano, mas já tem quatro jogos sem vencer.

O serviço de Inter x Juventude:
- Provável Inter: Anthoni; Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Bernabei (Ramon); Thiago Maia, Ronaldo, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Valencia (Borré).
- Provável Juventude: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins, Alan Ruschel; Giraldo, Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Batalla (Ênio) e Gilberto.
- Horário: A partir das 16h no Beira-Rio.
- Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza auxiliado por Neuza Inês Back e Evandro de Melo Lima. VAR: Ilbert Estevam da Silva (quarteto paulista).
- Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.