
Uma informação dada no começo da semana pelo jornal Bild, da Alemanha, agitou bastante a torcida do Inter, mas surpreendeu a direção do clube. Segundo o periódico, o time do Beira-Rio seria uma das possíveis alternativas de destino do atacante alemão Thomas Müller, que não vai seguir no Bayern de Munique após o meio deste ano.
Só que esta informação não era de conhecimento nem mesmo dos dirigentes do Inter, que estranharam a repercussão e claro, negaram veementemente qualquer veracidade. O vice de futebol José Olavo Bisol falou sobre o tema ao jornal Zero Hora:
- Roger Machado analisa derrota para o Palmeiras e destaca lições para o Inter
- Após 17 jogos de invencibilidade, Inter é derrotado pelo Palmeiras e agora tudo é Gre-Nal
“Não teve absolutamente e nem sabemos por qual razão houve essa especulação. Estamos sempre atentos ao mercado e estes assuntos. Somos muito transparentes com o torcedor, no momento adequado sempre comunicamos”, declarou o dirigente.

Aos 35 anos, Müller também atrai o interesse de clubes da MLS, como Los Angeles FC, San Diego FC e Cincinnati, além da Fiorentina, da Itália. Com uma carreira extremamente vencedora, ele foi campeão com a Alemanha em 2014 na Copa do Mundo do Brasil, tendo participado do emblemático 7×1 sobre o Brasil na semi dentro do Mineirão.
No momento, para esta posição, o Inter tem Enner Valencia como titular e Rafael Borré como reserva imediato. Os jovens Lucca e Ricardo Mathias seguem no elenco, mas não estão recebendo muitas oportunidades da comissão técnica.
Veja mais notícias do Inter e do Gre-Nal:
- Roger Machado comenta sobre demissão de Gustavo Quinteros antes do Gre-Nal
- Cinco informações importantes sobre o Grêmio após a saída de Gustavo Quinteros