Inter

Deyverson “machuca” colega em comemoração de golaço anulado contra o Inter: “Fiquei chateado”

Irreverente centroavante empurrou Moisés, que imediatamente sentiu dores

Conhecido por sua irreverência e estilo próprio dentro de campo, o centroavante Deyverson admitiu ter “exagerado” com o colega Moisés, do Fortaleza, no empate em 0x0 contra o Inter. Tudo aconteceu na comemoração do golaço feito pelo atacante, que acabou sendo anulado pela arbitragem, frustrando os planos do time da casa.

Até pela plástica do gol marcado, Moisés partiu para uma comemoração intensa com os colegas, mas Deyverson acaba dando um empurrão no companheiro, que imediatamente sente um problema muscular. Em seguida, precisou ser substituído.

“Um golaço. Para mim, prêmio Puskas! Mas na euforia acabei dando um empurrão. Foi um empurrão um pouco exagerado. Creio em Deus que seja um desconforto muscular para que ele possa voltar o mais rápido possível”, disse Deyverson, em fala recuperada pelo Globoesporte, antes de acrescentar:

“Fiquei super chateado. Falei com a minha esposa a todo momento, mandando mensagem para ele, dizendo que se estivesse precisando de alguma coisa, algum suporte ou se eu pudesse ajudar, eu estaria disponível para ajudar ele. Porque ele (Moisés) é um cara sensacional, me recebeu muito bem. Espero que não seja nada, que ele esteja o mais rápido possível para voltar e poder nos ajudar”.

O lance de Moisés foi o de mais emocionante ao longo dos 90 minutos, já que as duas equipes não tiveram uma noite de muita inspiração e criação de jogadas. Tanto Inter quanto Fortaleza ficaram com cinco pontos na tabela após três jogos. Na quarta, às 19h30, o colorado recebe o Palmeiras pela quarta rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados