Grêmio

Grêmio se revolta e pede pênalti por toque no braço de Gerson, do Flamengo

Jogadores gremistas ficaram furiosos com decisão de Ramon Abatti Abel

O árbitro Ramon Abatti Abel despertou a ira dos jogadores e da torcida do Grêmio logo no primeiro tempo da partida da tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Isso porque ele não marcou nem sequer foi ao VAR a partir de uma bola que tocou no braço do meio-campista Gerson dentro da área de ataque gremista.

Na jogada, Braithwaite tenta lance em profundidade e acaba chutando de forma mascada com o lateral-direito rival Wesley. Na sobra, a bola se choca com o braço direito de Gerson, gerando imediatamente diversas reclamações de gremistas, todas ignoradas por Abel.

Pouco antes disso, o Flamengo havia aberto o placar com o meia uruguaio De Arrascaeta. Ele aproveitou uma bola não afastada por Edenilson e entrou livre na grande área para driblar o goleiro Tiago Volpi antes de rolar para as redes.

Para esta partida, o técnico Gustavo Quinteros escalou o Grêmio com: Tiago Volpi; João Pedro, Rodrigo Ely, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Edenilson, Cristaldo; Pavón e Braithwaite. Já o Flamengo, de Filipe Luís, foi a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Gerson, De La Cruz, Arrascaeta; Michael e Bruno Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados