Inter

Atacante do Bahia vai às lágrimas após gol que embolou o grupo do Inter na Libertadores

Bahia é adversário do Inter, no Grupo F, na Libertadores

O atacante Erick Pulga protagonizou um momento emocionante na noite de quarta-feira ao marcar o gol decisivo que garantiu a vitória do Bahia sobre o Nacional do Uruguai por 1×0. Em sua estreia como visitante na Libertadores, o jovem atacante acertou um belo chute de perna direita, inscrevendo seu nome na história do clube e deixando o Grupo F, que também conta com Inter e Atlético Nacional, ainda mais competitivo.

O jogador, contratado no início deste ano, expressou sua emoção ao comentar sobre o gol e foi às lágrimas durante a entrevista pós-jogo. Pulga destacou o apoio recebido pelos colegas desde sua chegada ao Bahia e a confiança do técnico Rogério Ceni. Desde sua estreia na Arena Fonte Nova, o atacante tem conquistado cada vez mais espaço no elenco e se consolidado como uma peça chave para o time.

Após gol de Erick Pulga, grupo do Inter ficou embolado

A vitória do Bahia, que é agora líder com 4 pontos, tornou o grupo do Inter, na Libertadores ainda mais acirrado. O Nacional, por sua vez, amarga a lanterna com 0 pontos. O Internacional, que tem 1 ponto após empatar com o Bahia na primeira rodada, tem a chance de assumir a liderança da chave caso vença o Atlético Nacional da Colômbia nesta quinta-feira, no Beira-Rio, por 2 ou mais gols.

Na primeira rodada, o Atlético Nacional despontou ao derrotar o Nacional do Uruguai por 3×0, enquanto Inter e Bahia empataram em 1×1 em Salvador. A disputa no grupo segue intensa e promete grandes emoções nas próximas partidas.

Atacante do Bahia vai às lágrimas após gol que embolou o grupo do Inter na Libertadores
Imagem: Reprodução/Sofascore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados