
Enquanto ajusta os últimos detalhes para receber o Atlético Nacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter ficará de olho em uma importante partida do seu grupo na Libertadores nesta quarta-feira. A partir das 19h, o Nacional tenta se recuperar na competição continental e recebe o Bahia, do técnico Rogério Ceni, que também busca a primeira vitória.
Na primeira rodada da chave, o Nacional levou 3×0 do Atlético Nacional, na Colômbia, enquanto o Bahia ficou no empate em 1×1 com o Inter em Salvador. No momento, os colombianos lideram de forma isolada o grupo, que se encontra assim:
Na estreia, o Bahia, que passou por duas fases prévias contra The Strongest e Boston River até entrar na chave, vencia o Inter por 1×0 com gol de Jean Lucas até a reta final do segundo. Foi quando Enner Valencia aproveitou rebote do goleiro e deixou tudo igual.
- Quem é o líder? Inter vive situação incomum neste começo de Brasileirão
- Braian Aguirre exalta seu melhor momento no Inter e Roger Machado revela confiança no lateral
Nacional e Bahia se enfrentam com transmissão dos canais ESPN e Disney +. Uma provável escalação dos uruguaios tem: Mejía; Ancheta, Coates, Calione e Millán; Báez, Boggio e Oliva; Vargas, Herazo e Recoba. Já o time de Rogério Ceni deve atuar com Ronaldo; Arias, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Lucho Rodríguez.
A Libertadores, assim como ocorre tradicionalmente, mantém o seu regulamento de que os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final. E, novamente, quem ficar em 3° na chave “desce” para disputar um playoff para entrar na Sul-Americana.