Inter

Gabigol se manifesta sobre lance polêmico e ironiza CBF após a derrota para o Inter

Atacante do Cruzeiro teve poucas participações na derrota no Beira-Rio

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, expressou a sua irritação pela derrota do Cruzeiro por 3×0 para o Inter, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Brasileirão, através de um post nas redes sociais. Ele compartilhou o vídeo da polêmica expulsão do zagueiro Jonathan Jesus no primeiro tempo em falta em Wesley e ironizou a CBF na legenda.

“Enquanto isso.. A preocupação é subir em cima da bola!”, publicou Gabigol, em seu Twitter, em alusão à recente regra divulgada pela CBF da proibição de jogadores “subirem na bola”, como fizeram recentemente nomes como Soteldo e Depay.

Na última semana, a CBF, em documento enviado às federações, explicou que, a partir de agora, a realização desta jogada gerará cartão amarelo ao autor e tiro livre indireto. O caso mais recente foi do holandês Memphis Depay, do Corinthians, na final do Paulistão diante do Palmeiras, gerando confusão logo a seguir.

Gabigol teve poucas ações contra o Inter

Depois da expulsão de Jonathan Jesus, reclamada por Gabigol, o Inter ampliou ainda mais o seu domínio em campo e logo abriu o placar com uma bela jogada individual de Alan Patrick. Para fechar o 3×0 no Beira-Rio, Enner Valencia e Rafael Borré também marcaram.

O Cruzeiro, depois da partida, realizou um pronunciamento do seu dono, Pedro Lourenço, o Pedrinho, que disparou contra a arbitragem liderada pelo experiente Marcelo de Lima Henrique:

“Passou da hora de profissionalizar os árbitros. Um erro como o de hoje é inadmissível. Temos tecnologia, mas continuamos tendo problemas. Não quero ser beneficiado, mas também não quero ser prejudicado. O Internacional não tem nada a ver com isso, é um clube maravilhoso. Poderia ter vencido por 3 ou 4 sem esse lance, mas é lamentável que essas situações estejam acontecendo”, esbravejou.

Em alta nesta largada do Brasileirão com 4 pontos em duas rodadas, o Inter tenta agora vencer pela primeira vez na Libertadores. A partida de segunda rodada do grupo será na quinta-feira, 19h, diante do Atlético Nacional, no Beira-Rio.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados