Vivendo um momento especial na carreira, o atacante Cristian Olivera afirma estar curtindo muito o desafio com a camisa do Grêmio, já tendo marcado dois gols em dois jogos e despontando como possível novo xodó da torcida. Nesta semana, ele concedeu uma nova entrevista ao jornal Zero Hora para repercutir o acerto, o início em campo e a montagem do time:
Começo pelo Grêmio
“A verdade é que eu não esperava começar nesse caminho. É um orgulho enorme estar no Grêmio. Poder começar assim, contribuindo com meu grão de areia. Fui a compra mais cara, mas não tomo isso como obrigação. Mas como motivação para dar o melhor pelo time. Para que dia a dia e jogo a jogo o time se sinta melhor”
Jogo contra o Juventude
“Creio que o segundo tempo do jogo contra o Juventude é o modelo para seguirmos adiante. Esse é o nosso jogo. É aquilo que o técnico e nós buscamos, com aquela intensidade. Buscamos conquistar esse oitavo título para o clube, o que é muito importante, e para nós também”
Desafios do time e intensidade
“Acho que o jogo mais complicado que temos é com nós mesmos, porque temos de gerar uma intensidade que os rivais não possam conhecer o jogo que estamos jogando. Temos que gerar intensidade, esse jogo, esse ritmo, que os rivais não consigam interceptar”
Olivera em campo pelo Grêmio neste sábado
Em alta, o atacante Olivera é uma das presenças certas no time titular do Grêmio para a importante partida deste sábado, 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante do Juventude. O tricolor lidera a semifinal do Gauchão por 2×1, que foi construído sábado passado na Arena, em Porto Alegre.