Natural de Balneário Camboriú, Santa Catarina, o jovem lateral-direito Igor Serrote está de volta ao Grêmio após participar do título do Brasil no Sul-Americano Sub-20 no começo do ano. Ele, que neste ano completa 10 anos de clube, concedeu entrevista à TV oficial gremista nesta semana para repercutir a recente conquista e também projetar o seu aproveitamento no profissional:
Título com o Brasil
“O começo de ano foi maravilhoso. Venho trabalhando muito forte, mas confesso que não esperava ser chamado para a Seleção, pois havia disputado o primeiro jogo da Copinha. O Ramon Menezes me ligou durante o jantar e falou que eu estava convocado. No outro dia viajei, fiz toda a preparação e fui para o torneio”
Mensagens de apoio e elogios
“Sou um cara muito batalhador dentro de campo. Me ensinam muito isso aqui no Grêmio, onde já estou há 10 anos. Foi muito legal ver a repercussão no Brasil. Recebi mensagens de apoio e incentivo nas minhas redes sociais. Acho que muita gente reconheceu e se sentiu representado por mim”
Conversas com o técnico Gustavo Quinteros
“O professor Quinteros já me passou bastante orientações, junto à comissão técnica. Estou preparado, treinando bem, treinando forte e espero refletir isso dentro de campo, para dar o meu melhor. Espero ajudar nesse octa e conquistar vários títulos”