Abel Braga revela querer voltar ao Inter para conquistar um título nacional: “De coração”

Ex-técnico teve conversas recentes para assumir o cargo de coordenador de futebol

Ídolo da torcida do Inter por suas diversas passagens pelo clube, em especial a de 2006 com os títulos da Libertadores e do Mundial, Abel Braga revelou em nova entrevista ao jornalista Duda Garbi que tem o desejo de retornar ao Beira-Rio na função de coordenador de futebol. Com um objetivo principal: ajudar a equipe a vencer um título nacional.

Na sua época, Abel passou perto algumas vezes, mas não conseguiu ser campeão do Brasileirão pelo Inter. Ele esteve perto em 2020, durante a pandemia, mas o empate em 0x0 na última rodada contra o Corinthians em casa frustrou os planos.

“Satisfeito eu não vou estar nunca. Eu estou satisfeito com o que eu consegui no futebol. Mas vou te ser bem sincero, cara. Eu falo de coração principalmente para o torcedor colorado. Se eu for para o Inter, eu quero ir para conseguir ajudar em uma coisa que eu não consegui dar. Um título brasileiro ou de Copa do Brasil. Para mim, só uma Libertadores seria pouco”, afirmou Abel.

Relação de Abel Braga com o presidente do Inter

Apesar de não ter sido convidado para permanecer no Inter para a temporada de 2021, Abel garante que se dá bem com o atual presidente Alessandro Barcellos e que torce pelo seu sucesso:

“A única coisa que me chateou é que eu não fui comunicado. Hoje eu me dou muitíssimo bem com o Barcellos. E como eu torço para o Inter é óbvio que eu torço para ele. Teve um fato que o levou a isso. A eleição foi em dezembro. E no meio disso a equipe teve uma sequência incrível. Ele contratou uma outra pessoa. Correto, justíssimo. Ele deixou alguma coisa garantida para o fim do Brasileirão. Normal. Eu acho que se ele pudesse desfazer o pré-contrato assinado, ele teria feito. Mas não podia”, concluiu Abel.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas