Por problema muscular, o atacante Rafael Borré deverá ser o principal desfalque do Inter na partida diante do Caxias, neste sábado, 16h30, fora de casa, pela ida da semifinal do Gauchão. O colombiano se junta a Wesley e Alan Patrick, que também estão fora por lesão, forçando o técnico Roger Machado a mudar a linha ofensiva com as entradas de Carbonero, Vitinho e Enner Valencia.
No meio de campo, a tendência é de continuidade de Bruno Henrique, que marcou um dos gols da recente vitória sobre o Monsoon e que é o substituto de Thiago Maia, negociado com o Santos. O próprio volante concedeu coletiva durante a semana e projetou:
“Quando você joga em um clube grande, tendo jogadores experientes como temos, você sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa. O trabalho do dia a dia vai nos levar ao título. Isso é muito bem passado pela nossa comissão técnica. O futebol não tem muito segredo, é o que tu faz no dia a dia. Cada um buscando o máximo para chegarmos bem preparados nessas fases finais”, disse Bruno Henrique.
Provável Inter
Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Wanderson, Carbonero e Vitinho; Enner Valencia.
Provável Caxias
Victor Golas; Ronei, Lucas Cunha, Alisson e Kelvyn; Lorran (Mantuan ou Paulinho), Vini Guedes e Tomas Bastos; Nicholas, Calyson (Gabriel Lima ou Iago) e Richard (Welder).
Horário
A partir das 16h30 deste sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Arbitragem
Jean Pierre Lima, auxiliado por Lucio Flor e Michael Stanislau. VAR: Anderson da Silva Farias.
Onde assistir
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.