Empresário de Renato faz revelação e comenta em post de Tiago Volpi: “Baita gremista”

Goleiro se tornou decisivo na classificação dramática do Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil

O empresário do técnico Renato Portaluppi, Gerson Oldenburg, o “Gauchinho”, fez questão de parabenizar o goleiro Tiago Volpi pela sua grande jornada em Roraima, a serviço do Grêmio, na última quarta-feira. Depois do empate em 1×1 no tempo normal com o São Raimundo, o arqueiro defendeu um pênalti e converteu a sua cobrança para colocar a equipe gaúcha na segunda fase da Copa do Brasil.

Gauchinho, que é identificado com o Grêmio, apareceu nos comentários do post pós-jogo feito por Volpi e revelou até que o goleiro “sempre fez força” para jogar no tricolor. “Parabéns, sempre fez força para ir pro Grêmio. Baita gremista e muito talento. Boa sorte, amigo”, escreveu o empresário de Renato.

Empresário de Renato faz revelação e comenta em post de Tiago Volpi: "Baita gremista"

Essa foi apenas a terceira partida de Tiago Volpi com a camisa do Grêmio. Contratado junto ao Toluca, do México, sendo recebido com críticas da torcida gremista, ele atuou na derrota para o Juventude e na vitória sobre o Pelotas, ambas partidas pelo Gauchão, antes do jogo desta quarta-feira.

Tiago Volpi vibra com classificação do Grêmio

Entusiasmado pela classificação e pela forma que conseguiu ajudar o time, Tiago Volpi concedeu entrevista na saída de campo e avaliou que a vitória nos pênaltis “teve a cara do Grêmio”, que agora aguarda Barcelona-BA ou Athletic-MG na segunda fase.

“É a famosa Copa do Brasil. A competição que todos conhecemos. Não podemos menosprezar a competição e não fizemos isso. Sabíamos que seria difícil. Teve a cara do Grêmio. Um campo difícil de jogar, que não estava nas melhores condições. Mas lutamos até o fim e não desistimos. Defendi uma cobrança e ajudei na classificação”, disse Volpi, à reportagem do Amazon Prime, antes de acrescentar:

“Para todo jogador é importante quando se tem um jogo assim com destaque positivo. Se eu disser que não muda nada, eu estaria mentindo. Ajuda muito e dá confiança. É uma responsabilidade grande vestir essa camisa. Um jogo da maneira que foi me deixa feliz, mas tem um caminho longo pela frente. Não é apenas um jogo que vai fazer eu achar que está tudo bem”.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas