Santos confirma a contratação de Thiago Maia, que já tem substituto definido no Inter

A novela envolvendo a saída do volante está chegando ao seu final

Após a vitória por 3×0 sobre o Noroeste, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, nesta quarta-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou a contratação do volante Thiago Maia e indicou que a novela com o Inter chegou ao final. O Peixe topou assumir a dívida que o colorado tinha com o Flamengo e ainda enviará uma compensação financeira pela contratação.

“É o acerto que já tínhamos inicialmente. O Inter compreendeu, o atleta foi fundamental para que a gente conseguisse concluir essa negociação. Assumimos o compromisso que eles tinham com o Flamengo, que também fez um parcelamento”, disse o dirigente santista, em entrevista ao canal Varanda Futebol Debate, em fala recuperada por GZH.

“Desde o início já vínhamos conversando sobre a liberação do jogador por um valor junto ao Inter e finalmente conseguimos concluir bem essa negociação”, ampliou.

O namoro do Santos com Thiago Maia já vem desde o término do Brasileirão e vinha balançando o jogador, que, mesmo assim, foi titular durante praticamente toda a primeira fase do Gauchão. Recentemente, o atacante Neymar voltou à Vila Belmiro e também virou um entusiasta desta contratação, motivando o volante.

Inter define substituto de Thiago Maia

Sem fazer muito mistério, o técnico colorado Roger Machado já adiantou que o substituto de Thiago Maia no time titular do Inter vai ser Bruno Henrique. Mais para frente, o clube não descarta ir ao mercado para buscar um novo segundo volante para o plantel.

“Me sinto preparado, contente por ter iniciado o último jogo. A gente vive um momento bom, sabendo da responsabilidade de buscar o título do Gauchão. Eu sigo trabalhando muito para buscar o meu espaço e ajudar o Inter nesse objetivo”, avaliou Bruno em coletiva na quarta-feira.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas