Sem acerto por zagueiro, Grêmio vai cobrar valores do São Paulo por compra de Ferreira

Direção gremista cobra valores da equipe paulista ainda por Ferreira

O Grêmio pretende levar para a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, órgão criado para CBF para mediar conflitos entre clubes, a dívida do São Paulo pela compra do atacante Ferreira no fim da temporada de 2023. Inicialmente, o tricolor gaúcho gostaria de abater os valores em uma possível vinda do zagueiro Arboleda, que era um pedido de Gustavo Quinteros.

Como a negociação com Arboleda não avançou, o Grêmio, então, vai cobrar os valores de Ferreira, que, segundo o jornalista André Hernan, são na casa de R$ 8,5 milhões.

“O Grêmio “segurou” a dívida com São Paulo por Ferreirinha porque tinha interesse no Arboleda, desejo do Quinteros, e ia usar a grana para abater na contratação. Como não houve negócio, agora Grêmio vai cobrar na os atrasos na CNDR (8,5 milhões de reais)”, disse o jornalista.

Ferreira mantém carinho pelo Grêmio

Em uma passagem marcada por altos e baixos, Ferreira avaliou, em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi no meio de 2024, que “saiu bem” do Grêmio. Ele garantiu manter carinho e torcida pelo clube:

“Acho que saí bem. Não conseguimos o título, mas brigamos até o final do Brasileirão. Eu saí de cabeça erguida, muito feliz com o pessoal lá. Meu carinho pelo Grêmio, minha gratidão é eterna. Nada de mágoa. Acho que eles estão bem. Mesmo de longe, vou sempre torcer por eles. Foi bom para todo mundo. Não que eu quisesse de qualquer maneira sair, mas são ciclos que se encerram. Foram 10 anos no clube desde a base e fui muito feliz. Agora estou bem no São Paulo, feliz também”, declarou, na época.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas