Presidente do Santos ainda não banca contratação de Thiago Maia: “Negociação muito difícil”

Em nova entrevista, Marcelo Teixeira deu a postura do clube paulista no negócio

Em nova entrevista conecdida para a Rádio Energia 97 FM, no programa “Tempo de Jogo”, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, abriu o jogo e detalhou a negociação existente com o volante do Inter, Thiago Maia. O mandatário do Peixe tratou o tema como “muito difícil”, especialmente pela dívida que a direção colorada ainda tem com o Flamengo.

“Thiago Maia é uma negociação muito difícil porque envolve crédito que existe do Flamengo com o Internacional. O Internacional não pagou nenhuma das parcelas que fez na oportunidade, cerca de 4,5 milhões de euros que estava no contrato. Agora, o Flamengo exige o pagamento dessa dívida, parece que está na justiça, e o Internacional exige outro valor para liberar o jogador. É uma operação muito difícil que estamos tendo. A cada momento há algum problema ou dificuldade”, afirmou Teixeira, em fala recuperada pelo site Resistência Colorada.

Teixeira admite que o Santos chegou a desistir da negociação recentemente, mas que o assunto retomou agora nesta semana com possibilidade de desfecho positivo:

“Já tínhamos desistido da negociação e fomos procurados de novo, não só pelo staff do jogador, que já manifestou o desejo de jogar no Santos. Reabrimos esse diálogo, mas se não forem nas condições que iniciamos as conversações junto ao Internacional e ao Flamengo, dificilmente essa operação será fechada pelo Santos”, ampliou.

O que diz o Inter sobre Thiago Maia

Por conta da negociação com o Santos, o Inter retirou Thiago Maia do jogo desta noite diante do São Luiz, fora de casa, pelo Gauchão. Até então, ele vinha sendo normalmente titular da equipe nesta abertura de 2025.

“O Sport Club Internacional e o atleta Thiago Maia estão em negociação para a transferência definitiva do jogador. Diante disso, ele não estará à disposição para a partida pelo Campeonato Gaúcho. Qualquer atualização sobre a conclusão ou não do negócio será comunicada oficialmente pelos canais do Clube”, explicou o Inter, no boletim enviado à imprensa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas