Em discurso no vestiário, Roger diz que Grêmio pediu para acabar o jogo: “Dominamos os caras”

Inter divulgou imagens de bastidores do Gre-Nal 444 realizado na Arena

O técnico Roger Machado aprovou o desempenho do Inter no Gre-Nal de sábado e fez questão de deixar isso claro para os seus próprios jogadores. Em discurso realizado no vestiário depois da partida, ele citou que o Grêmio chegou a pedir o fim da partida e parabenizou os seus atletas pela “autoridade” que demonstraram em campo mesmo fora de casa.

“Eu acho que a gente não precisa de avaliação externa para sabermos como foi o jogo. O campo fala. A gente dominou os caras em todos os quesitos e sofremos o gol numa penalidade bem duvidosa. Dentro do campo nós resolvemos os problemas. Parabéns a todos. Empatar aqui dentro e ainda jogando com autoridade. Em determinado momento, eles estavam pedindo para acabar o jogo”, disse Roger, em cena que aparece nos bastidores divulgados pelo Inter.

O primeiro gol do clássico foi marcado no segundo tempo, por Braithwaite, de pênalti, abrindo o marcador para o Grêmio. Mas, logo no lance seguinte, o Inter arrumou um escanteio e Alan Patrick cobrou para Fernando deixar tudo empatado.

Algumas falas de Roger Machado na coletiva:

“A gente especifica o árbitro da partida e fala aos atletas de uma característica dele. Mas, hoje, para mim ele fugiu 100% das suas características. Pega até a gente de surpresa pelo estilo de arbitragem que ele escolheu e o critério adotado. No jogo passado, me perguntaram na coletiva sobre essa narrativa. Eu não queria ver fantasmas, mas parece que a narrativa funcionou”
.
“O Victor Gabriel hoje carimbou definitivamente o seu passaporte para o profissional. Foi o maior teste dele também. A dupla com o Vitão funcionou muito bem, se entenderam muito bem. A evolução, com esses novos jogadores que chegam, nos dá a condição de voltarmos ao mesmo nível do ano passado”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas