Recado ao Inter? Ex-dirigente do Grêmio critica postura de time contra arbitragem

Publicidade

Sempre ativo nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde gosta de pitadas de ironia, o ex-dirigente do Grêmio, Odorico Roman, deixou uma mensagem curiosa neste sábado. Durante o andamento do jogo entre Inter x São Paulo, que terminou 1×0 para os colorados no Beira-Rio, pelo Brasileirão, ele criticou o comportamento de certo time com a arbitragem.

“Tem time que a jogada mais ensaiada parece ser a reclamação. Reclamam de qualquer coisa marcada contra si: de falta marcada, de lateral marcado, de escanteio marcado… Só falta reclamarem da marcação do campo”, escreveu.

Veja o post:

Foi a partir de uma decisão da arbitragem que o Inter teve um pênalti, revisado no VAR pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, neste sábado. A bola bate no braço do volante Hudson após uma cobrança de falta de Sobis, que foi o autor do único gol do duelo.

Odorico Roman foi o vice-presidente de futebol do Grêmio na temporada de 2017, ano do tricampeonato da América, mas optou por se desligar do cargo no primeiro semestre do ano seguinte.