Com vaias para Enner Valencia, Inter chega ao 11° jogo sem vencer e é ultrapassado pelo Grêmio

Centroavante equatoriano irritou a torcida na reta final do jogo no Beira-Rio

Vencendo até os 41 minutos do segundo tempo por 1×0, o Inter deixou escapar mais um resultado positivo na temporada e não saiu do 1×1 diante do Palmeiras, no Beira-Rio, no começo da noite deste domingo. Este foi o 11° jogo consecutivo do time sem vencer na temporada, gerando a queda para o 16° lugar no Brasileirão com 21 pontos, ainda com cinco partidas atrasadas por fazer.

Mais cedo, o rival, Grêmio, mesmo com reservas, venceu o Athletico em Curitiba por 2×0 e chegou aos mesmos 21 pontos, ultrapassando momentaneamente o Inter por conta de ter um número maior de vitórias. O time gremista, agora, está no 14° lugar na classificação.

Com vaias para Enner Valencia, Inter chega ao 11° jogo sem vencer e é ultrapassado pelo Grêmio

Torcida do Inter vaia Enner Valencia

Na reta final da partida, já com o placar em 1×1, a torcida colorada se manifestou de forma irritada principalmente com Enner Valencia, quando o equatoriano não conseguiu dar andamento em jogadas de ataque. Em coletiva, o treinador Roger Machado falou sobre essas questões:

“Eu não reclamo da torcida, que esteve com a gente até os momentos finais. É seguir trabalhando. Concordam que jogamos bem o suficiente para vencer? Não tenho como dar garantia, é seguir trabalhando. Mas houve evolução. A insatisfação de hoje é por não ter vencido. Mas produzimos para isso. Hoje, os jogadores levaram muita coisa da semana para o jogo. A garantia é o trabalho”, disse Roger, antes de falar do camisa 13 do Inter:

“O Valencia é um jogador experiente. Certamente viveu outros momentos como esse. A cobrança só existe em cima de quem pode devolveu muito. E ele já devolveu. Nesta semana, falamos a respeito do seu ano passado, onde ele fez 35 gols, no seu melhor ano na carreira. Um jogador assim, quando passa por esse momento, ele se cobra muito. Se pegarmos os números do jogo de hoje, o Valencia foi quem mais se dedicou dentro da sua capacidade. Vi muita dedicação. Ele vai ser alvo justamente por poder dar mais. A cobrança é frequente, mas o carinho também tem que ser frequente. Paulada do lado de fora e lado de dentro não funciona”.

Ainda sem vencer no Beira-Rio desde a volta do estádio após as enchentes de maio, o Inter jogará novamente em casa no domingo que vem, às 19h, diante do Athletico.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas