
Atualmente no 14° lugar do Brasileirão com 20 pontos, o Inter espera aproveitar os jogos atrasados que tem por fazer para melhorar a sua campanha. No total, são cinco duelos que precisaram ser adiados e dois deles já ganharam novas datas por parte da CBF: contra o Juventude, em casa e Cruzeiro, fora, que foram os embates adiados na época da enchente.
O duelo entre Inter x Juventude foi confirmado para 14 de agosto, uma quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Já a partida diante do Cruzeiro está marcada para 28 de agosto, também quarta-feira, no mesmo horário das 19h30, no Mineirão.
Além dessas duas partidas, o Inter terá que recuperar os confrontos contra Fortaleza e Flamengo em casa mais o Bragantino fora. Esses jogos, porém, ainda não foram oficialmente remarcados pela CBF e aguardam a definição de data.
Inter treina e recebe protestos
O elenco colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira para os trabalhos no CT de Alvorada e convive com os protestos dos torcedores. As principais cobranças são em relação ao trabalho da diretoria e ao desempenho dos jogadores.
Protesto em frente ao CT do Inter em Alvorada. Torcedores protestam contra os jogadores, presidente Barcellos, Felipe Becker e Magrão. @EsportesGZH pic.twitter.com/jsLY0FelML
— Geison Lisboa (@geisonlisboa) July 30, 2024
Em campo, o Inter vem de um empate em 1×1 fora de casa com o Bahia no último sábado, em jogo que foi considerado como um “recomeço” no Brasileirão pelo técnico Roger Machado. A próxima partida é domingo, às 17h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio.
Leia mais:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo