Inter

Vestiário do Inter após mais uma eliminação tem frase emblemática de Paulo Paixão

Colorado não conseguiu avançar para as oitavas de final da Sul-Americana

De volta ao Inter para trabalhar na comissão técnica de Roger Machado, o experiente preparador físico Paulo Paixão pediu a palavra no vestiário depois da queda para o Rosario Central, na terça-feira, nos playoffs da Sul-Americana. Ele destacou que, “quem se acostumar” com esse tipo de eliminação, deve deixar imediatamente o cube. As informações foram reveladas pelo jornalista Fabiano Baldasso.

“Dois jogadores entraram no vestiário berrando, cobrando todo mundo e dando socos na parede. O Rochet e o Mercado. Já o Paulo Paixão, em determinado momento, pediu a palavra e, gritando, disse a seguinte frase para os jogadores: ‘Quem se acostumar com o isso, tem que sair do Inter’. Essa foi a frase do Paulo Paixão”, relatou Baldasso, no programa Debate Raiz, em declaração recuperada pelo portal Resistência Colorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Resistência Colorada (@resistenciacolorada)

Paulo Paixão, nos últimos trabalhos, vem acompanhando Roger Machado, como no Grêmio em 2022 e mais recentemente no Juventude. A última passagem dele pelo Inter havia sido em 2021, com Diego Aguirre, quando ficou marcado pela polêmica do áudio vazado com críticas a determinados jogadores. Posteriormente ao caso, ele pediu demissão.

Inter tenta reagir no Brasileirão

Eliminado tanto da Sul-Americana quanto da Copa do Brasil, o Inter tem apenas o Brasileirão pela frente até o final do ano e quer imediatamente melhorar a sua campanha de meio de tabela. A próxima partida é contra o Bahia, sábado, às 20h, fora de casa. Por lesão ligamentar no joelho, o meia Alan Patrick desfalcará o time por cerca de dois meses.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados