Inter

Mantido como titular, Bruno Henrique avalia derrota do Inter e mira “jogo do ano” na terça

Volante colorado foi mantido como titular pelo técnico Roger Machado

Mantido como titular do Inter na estreia do técnico Roger Machado, o volante Bruno Henrique aprovou o segundo tempo do time neste sábado, no Rio de Janeiro, mesmo na derrota de 1×0 para o Botafogo, pelo Brasileirão. Em entrevista concedida ao SporTV na saída de campo, ele tratou de mirar, a partir de agora, a decisão de terça, 21h30, em casa, contra o Rosario Central, pela Sul-Americana.

“Acho que fizemos um bom segundo tempo. A gente vem de um momento ruim e é ruim sair com um novo resultado negativo. Essa derrota pesa bastante. Estamos com treinador novo, de um dia de trabalho apenas, para ele começar a colocar as suas ideias. Conhecendo o novo técnico, temos que levar o que fizemos de bom e agora na terça temos o jogo mais importante do ano. Agora é descansar, pensar na terça e buscar a classificação”, declarou Bruno.

No final da partida, o Inter ainda teve uma oportunidade de empatar com Gustavo Prado, que bateu com desvio e obrigou o ex-goleiro colorado John a fazer grande defesa: “Fico muito feliz. Mais três pontos. Jogo super difícil. Fiz uma grande defesa, poder ajudar e sair com a vitória”.

Com mais esta derrota, que representa o oitavo jogo seguido na temporada sem vitória, o Inter ficou no 13° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 19 pontos. Já o Botafogo permanece como líder isolado com 39 pontos em 18 jogos.

Inter precisa do resultado na terça

Aguardando retornos importantes do Departamento Médico, o Inter vai precisar do apoio de sua torcida na terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, na volta do playoff da Sul-Americana contra o Rosario Central. Por ter perdido na Argentina por 1×0, o colorado precisa vencer por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados