
Por conta da lesão no joelho direito de Ivan, que será reavaliado durante a semana, o jovem goleiro Anthoni teve a chance de fazer a sua estreia pelo profissional do Inter neste domingo, no Beira-Rio, diante do Avenida, pela primeira partida dos dois clubes no Gauchão. O atleta criado na base colorada foi seguro e ainda defendeu uma bola que poderia ter sido gol contra de Robert Renan.
Na saída de campo, Anthoni gravou um breve recado para as redes sociais do Inter e resumiu a tarde de domingo, tendo a chance de jogar pelo clube, como “sensação indescritível”:
“Foi uma sensação indescritível. Fazer parte desse grupo e poder ajudar é muito gratificante. Tenho uma história longa dentro do clube. É uma camisa pesada. Conseguir jogar e ter a vitória é o melhor de tudo. Temos o campeonato todo pela frente para irmos em busca do objetivo”, afirmou Anthoni.
Sensação ́!
Cria do #CeleiroDeAses, Anthoni estreou pelo profissional com vitória e sem sofrer gol. Confere o que disse meu goleiro depois do jogo! ⬇️ pic.twitter.com/8HvNkJ91cW
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 21, 2024
Mais entrevistas:
Inter ganhou com gol de Wanderson
Já durante o segundo tempo, o Inter chegou à vitória com um gol de Wanderson após assistência de cabeça dada pelo centroavante Enner Valencia.
“Feliz de estrear com vitória. Time não está 100%, perna pesada, é muito normal. Saímos com a vitória. O entrosamento vem com os jogos. Com o Renê e Valencia, nos conhecemos bem. Espero que esse ano seja vitorioso”, afirmou o autor do gol da tarde de domingo.
Buscando voltar a vencer o Gauchão, algo que não acontece desde a temporada de 2016, o Inter faz o seu segundo jogo na quarta-feira, 19h, fora de casa, contra o São Luiz.