
Após a apertada vitória de Alessandro Barcellos sobre Roberto Melo nas eleições do Inter, um princípio de tumulto foi visto em uma das saídas do Ginásio Gigantinho, anexo ao Beira-Rio, que foi o palco da votação e depois da apuração de votos. Integrantes da Chapa 2, que acabou derrotada, gritaram alguns xingamentos contra Barcellos e um deles roubou a cena.
“Ganha um título, Barcellos. Ganha um título pra nós! Um título, um título pra nós. E eu fico feliz. Um título para nós. É a gestão mais incompetente. É o maior case de incompetência o Barcellos”, disparou este integrante da oposição e apoiador de Melo.
Falando sério, isso aqui é cinema puro. Esse povo sofrido só quer um títulozinho, só um. Pode ser qualquer coisa, até Taça da Maçã. Quem tem Barcellos, Enner e Chacho sofre tanto que qualquer coisinha já traria a felicidade máxima. Só um títulozinho por favor! O que custa??🥹 pic.twitter.com/aiMvZAmQdc
— Daniel Vidal (@danielpevidal) December 10, 2023
Barcellos fala em títulos
Durante os seus três primeiros anos de mandato, Barcellos ficou devendo títulos para a torcida do Inter e terminou sem conquistas. Mas, já em um dos primeiros discursos após a reeleição, falou sobre a busca por taças já no ano de 2024:
“Valor importante do clube do povo, da nossa gente, da nossa torcida, que soube compreender as dificuldades dos primeiros anos com uma gestão comprometida com o futuro do clube e não com o passado. O passado não tem dono. O passado é dos colorados. Essa eleição nos dá oportunidade agora de juntarmos os colorados, de estarmos unidos todos nós, para que as coisas comecem a acontecer como a gente quer e para que os títulos venham”, disse o presidente.
A partir do resultado das urnas, o técnico Eduardo Coudet tem caminho livre para acertar a sua renovação com o Inter. Reeleito, Barcellos não trabalha com algum “plano B” e espera anunciar a renovação de Chacho já nos próximos dias, como forma de dar andamenato ao planejamento do ano que vem.