
QUASE VEIO
Em alta com o Fluminense, o técnico Luis Zubeldía deu andamento à boa fase do time na condução da vitória pelo placar de 2×1 sobre o Grêmio, na Arena, na penúltima rodada do Brasileirão em jogo disputado na noite desta terça-feira. Em seguida, concedeu coletiva de imprensa e foi perguntado sobre a negociação travada com o Inter há alguns meses.
Após demitir Roger Machado depois da derrota em casa de 3×2 no Gre-Nal, o Inter ficou entre Zubeldía e Ramón Díaz, vindo a escolher o segundo. Na época, o que se falava é que havia pesado a “segurança e tranquilidade” que Ramón poderia passar ao grupo, o que as semanas seguintes vieram a comprovar que não aconteceria bem assim.
“São coisas da vida. Na verdade, não penso muito no que poderia ter acontecido ou não. Quando Fluminense me chamou, fiz um acordo com o presidente durante dois minutos. Pouco falamos da parte econômica. Em dois minutos resolvemos tudo. Isso significa que a possibilidade estava ali e eu gostei muito. O mais importante é que a equipe está funcionando, estamos conseguindo resultados, que é o que todos queríamos”, resumiu Zubeldía.
+ Baldasso faz nova promessa por Abel Braga se o Inter escapar do rebaixamento
O atual comandante do Flu ficou mais conhecido no futebol brasileiro pela passagem pelo São Paulo e estava livre no mercado quando foi procurado pelo Inter. Sem ele, o Colorado apostou em Ramón Díaz, que foi demitido após 13 jogos – três vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Nas duas partidas finais, o time aposta em Abel Braga para sair do rebaixamento.
Zubeldía elogia o Grêmio
O técnico do Fluminense também fez questão de elogiar o Grêmio e o colega Mano Menezes ao fazer a análise da partida disputada na Arena:
“O Grêmio é um time de um grandíssimo treinador, Mano Menezes. Tem uma história muito rica, um estádio muito bom. Gramado muito rápido. E tem bons jogadores, jovens, de nome. Sabíamos que ia ser um trabalho difícil. O primeiro tempo, como você disse, foi dividido. Pudemos ser contundentes. No segundo tempo, eles já nos apertaram um pouco mais. A bola parada os permitiu entrar de novo no jogo”, citou, em fala recuperada pelo Globoesporte.
+ Comentarista brinca com primeira escalação de Abel no Inter: “Construiu um muro na área”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









