
Criado na base colorada, mas sem espaço no atual elenco principal, o jovem zagueiro João Félix, de 20 anos, encerrou mais cedo o contrato que tinha com o Inter e escreveu uma despedida ao clube nas redes sociais. Recentemente, ele esteve no Ypiranga para a disputa da Série C, mas foi devolvido assim que o time de Erechim perdeu a classificação.
“9 anos atrás, um menino carioca chegava em Porto Alegre todo perdido, mas cheio de sonhos. Hoje, 9 anos depois, o mesmo carioca deixa essa cidade, mas como homem e com muitos sonhos já realizados. No celeiro eu ganhei e perdi, mas com a certeza que sempre dei meu máximo com a camiseta colorada. Nessa jornada fiz amigos que vou levar pra vida toda, e conquistei títulos que o garoto carioca já imaginava.”, destacou, para concluir:
“O que fez dessa jornada mais especial não foram os títulos mas sim os pequenos detalhes: o dia a dia com o pessoal do time, jardineiros, roupeiros, tias da limpeza e da cozinha e a comissão. À todos que fizeram parte da minha evolução, meu eterno carinho e amor. Obrigado Internacional!“, escreveu Félix.
João Félix escrever despedida ao Inter
Ver essa foto no Instagram
João Félix fez parte do time B do Inter que iniciou o Gauchão de 2021 disputando as três primeiras rodadas. Mas não teve sequência em nenhum momento a partir da chegada dos titulares. No atual ano, integrou treinos na época do comando do técnico Alexander Medina, mas nunca foi usado.
Veja mais notícias:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter