Publicidade

Zagueiro do Grêmio torce por “permanência” de Geromel e fala da relação com Deyverson

Rodrigo Ely concedeu nova entrevista e falou de alguns jogadores importantes

Em recuperação de lesão no pé e fora do restante da temporada de 2024, o zagueiro Rodrigo Ely concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi e falou maravilhas de um dos seus atuais companheiros de Grêmio: o também zagueiro Pedro Geromel. Se depender da vontade de Ely, o colega irá seguir no clube em outra função assim que se aposentar agora ao final do Brasileirão.

“A gente teve lesões no elenco, na zaga também, infelizmente. Isso acontece e tu não consegue controlar. Mas acho que estávamos bem servidos de quantidade de zagueiros. O Geromel é uma referência. Não só pelo que ele já fez no clube, mas pelo dia a dia. Profissional para caramba, tenta ajudar todo mundo. Foi e é uma referência para o Grêmio. Espero que ele possa continuar no clube ajudando a gente quando pendurar as chuteiras”, disse Ely, antes de ampliar elogios para Geromel.

“Ele segue competindo, brigando, quer ganhar sempre, normal. Sinceramente, acho que vai ser difícil para ele parar. Porque está dentro do jogador essa rotina. Imagina sentar no sofá e pensar que não tem que treinar. Mas a rotina dele está igual, não mudou nada ainda. Eu já falei para ele: tomara que tu fique. É alguém que entende de futebol e que tem ligação muito forte com o Grêmio”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Zagueiro do Grêmio é amigo de Deyverson

Rodrigo Ely e Deyverson, hoje centroavante do Atlético-MG, são parceiros desde que atuaram juntos no Alavés, da Espanha – Ely, aliás, acabou sendo o padrinho de casamento do irreverente atacante. E se divertiu ao falar dele na entrevista:

“Eu sou padrinho de casamento dele. Sim, da atual mulher. Para aguentar o Deyvinho (risos). Ele é assim mesmo, é o jeito dele. Algumas vezes em campo a gente se estressa com ele, mas se tu entende quem é o personagem tu vai ver que é assim. Ele é espontâneo. Um personagem no sentido de que ele é assim mesmo. Não consegue ficar quieto. Lá na Espanha, separar briga por culpa dele era normal”, afirmou.

Clube explicou lesão de Ely

Em nota oficial divulgada durante a última segunda-feira, que você confere na íntegra logo abaixo, o Grêmio explicou detalhadamente a lesão no pé de Rodrigo Ely:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atleta Rodrigo Ely sofreu uma luxação da articulação metatarso falangeana do Hálux direito durante uma disputa de bola na partida contra o Juventude, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha sido identificada fratura, a lesão resultou em comprometimento das estruturas articulares da região, incluindo a ruptura da placa plantar do hálux, considerada a principal estrutura lesionada. O diagnóstico foi possível após o local apresentar diminuição do inchaço, permitindo melhor visão do local afetado nos exames realizados pelo Clube. 

Rodrigo Ely está em tratamento conservador sob acompanhamento da equipe de fisioterapia e preparação física do DCSP. O atleta seguirá o plano terapêutico estabelecido e tem retorno previsto às atividades em grupo para o início da próxima temporada.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas