Publicidade

O que disse Yuri Alberto sobre o lance com Marchesín durante Corinthians 2×2 Grêmio

Atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas acabou adiantando demais

Em um dos tantos lances polêmicos de Corinthians 2×2 Grêmio, o atacante alvinegro Yuri Alberto surgiu livre na área, mas adiantou demais e acabou acertando o goleiro Marchesín ainda no primeiro tempo na Neo Química Arena, na quinta-feira, pelo Brasileirão. O arqueiro gremista ficou irritado com o lance e pediu algum tipo de punição ao centroavante rival.

Marchesín chegou a mostrar a sua coxa marcada pelas travas da chuteira de Yuri Alberto, mas a reclamação não teve sucesso junto à arbitragem. Logo em seguida, na saída de campo ao intervalo, o centroavante do Corinthians iniciou a resposta falando deste específico lance:

“Foi uma disputa, acabei adiantando, quando olhei ele diminuiu. Eu tentei dar um corte, foi uma disputa normal. Tem que valorizar, a gente está bem, conseguimos um gol num pênalti no Romero. A vitória dentro de casa vai ser muito importante, junto da nossa torcida somos fortes. Vamos voltar no segundo tempo ainda mais focados para não sermos surpreendidos e sairmos com a vitória”, disse, quando o jogo continuava 1×1.

Marchesín desabafou

Já Marchesín, que teve a postura elogiada pela torcida “Geral do Grêmio” nas redes sociais, fez um grande desabafo contra a arbitragem e o VAR também na saída ao intervalo. Ele considerou “vergonha” o que estava acontecendo, principalmente o pênalti marcado de Kannemann em Romero.

“Você está vendo? É uma vergonha. O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Não importa se eu receber alguma punição. Mas nós estamos sofrendo pra c… com tudo que vem acontecendo no Rio Grande do Sul. Mesmo assim, a gente vem aqui e sofre um pênalti como esse. O Corinthians é muito grande para ter essa ajuda. É uma vergonha. Um pênalti que não foi, uma bola na mão na área deles, um pisão que eu levei na coxa. E o impedimento, por que aquela linha? Uma vergonha”, disparou Marchesín.

Ainda na zona do rebaixamento do Brasileirão, de onde já teria saído se tivesse vencido o Corinthians, o Grêmio volta a jogar neste domingo, às 19h, diante do Vasco, na Arena Condá, em Chapecó. Depois, nas duas quartas seguintes, começando em São Paulo, reencontra o Corinthians pelas oitavas da Copa do Brasil.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas