
O centroavante Yuri Alberto foi um dos grandes personagens da derrota do Corinthians em casa de 2×1 para o Flamengo, na noite deste domingo, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão. Em um primeiro momento, o ex-Inter protagonizou um lance bizarro ao cobrar pênalti de cavadinha, extremamente fraco, fazendo a bola ficar tranquila nas mãos do goleiro Rossi.
Na jogada, Rossi nem precisou se mexer para defender e pegou a bola no mesmo lugar que caiu, de tão fraco que foi o arremate. Alguns torcedores, nas redes sociais, até lembraram do erro do também ex-colorado Pato, pelo Corinthians, em 2013, na Copa do Brasil diante do Grêmio na Arena contra Dida.
YURI ALBERTO FOI CAVAR E PERDEU O PÊNALTI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/JZoGCWssKA
— Narradores Brasileiros (@NarradoresB) September 28, 2025
Yuri Alberto fora contra o Inter
Momentos depois, Yuri Alberto ainda daria a volta por cima com um belo gol em jogada individual, mas acabou exagerando na comemoração. Ele foi até a divisória da arquibancada após subir as escadas e abraçou os torcedores, em atitude que lhe rendeu um cartão amarelo por parte da arbitragem.
Com isso, Yuri levou o terceiro e vai ter que cumprir suspensão diante do Inter, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 19h30, em mais uma rodada do segundo turno do campeonato. O Colorado, por sua vez, vem de um empate em 1×1 fora de casa com o Juventude na estreia do técnico Ramón Díaz e precisa urgentemente voltar a vencer para não se complicar na parte inferior da tabela.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









