Inter

Yuri Alberto explica gol confuso e valoriza vitória contra o Botafogo: “Quem não acredita no Inter, pode acreditar”

Inter voltou a vencer no Brasileirão e chegou aos 41 pontos na tabela de classificação

Foi com um confuso gol de Yuri Alberto, já no segundo tempo, que o Inter conseguiu virar pra cima do Botafogo e fez 2×1 no Beira-Rio, neste sábado, indo a 41 pontos no Brasileirão e momentaneamente no 5° lugar. Após o jogo, o atacante colorado explicou o que aconteceu no fatídico lance.

Caio Max Vieira, por estar de costas, precisou recorrer ao VAR antes de validar o gol de Yuri Alberto, que aproveitou uma bola recuada pelo lateral Kevin para o goleiro Diego Cavalieri.

“A partir do momento que ele parou e tocou, eu vi a bola passando e que o bandeira me acompanhou. E eu chutei. Todo mundo disse pra chutar. Galhardo falou: “Chuta, chuta, chuta e depois a gente vê”. Glória a Deus. Juiz deu o gol”, declarou o jogador.

Leitura labial e súmula trazem bastidores da expulsão de Léo Jardim em Inter x Vasco

Veja o lance:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Depois de sete jogos, o Inter enfim voltou a vencer pelo Brasileirão e, para o autor do gol da vitória, o resultado recuperará a confiança do clube:

Primeiro tempo ruim do Inter acende alerta antes da decisão contra o Fluminense

“Pode recuperar a confiança. Vai ser muito importante pra quem não acredita no Inter começar a acreditar”, disparou.

Pedro Raul abriu para o Botafogo e Patrick logo empatou. Agora, sem Rodinei, que levou o terceiro amarelo, o Inter enfrenta o Palmeiras apenas no sábado que vem, 21h, no Beira-Rio, tendo a semana livre para treinar.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!