Foi com um confuso gol de Yuri Alberto, já no segundo tempo, que o Inter conseguiu virar pra cima do Botafogo e fez 2×1 no Beira-Rio, neste sábado, indo a 41 pontos no Brasileirão e momentaneamente no 5° lugar. Após o jogo, o atacante colorado explicou o que aconteceu no fatídico lance.
Caio Max Vieira, por estar de costas, precisou recorrer ao VAR antes de validar o gol de Yuri Alberto, que aproveitou uma bola recuada pelo lateral Kevin para o goleiro Diego Cavalieri.
“A partir do momento que ele parou e tocou, eu vi a bola passando e que o bandeira me acompanhou. E eu chutei. Todo mundo disse pra chutar. Galhardo falou: “Chuta, chuta, chuta e depois a gente vê”. Glória a Deus. Juiz deu o gol”, declarou o jogador.
Veja o lance:
Ver essa foto no Instagram
Depois de sete jogos, o Inter enfim voltou a vencer pelo Brasileirão e, para o autor do gol da vitória, o resultado recuperará a confiança do clube:
“Pode recuperar a confiança. Vai ser muito importante pra quem não acredita no Inter começar a acreditar”, disparou.
Pedro Raul abriu para o Botafogo e Patrick logo empatou. Agora, sem Rodinei, que levou o terceiro amarelo, o Inter enfrenta o Palmeiras apenas no sábado que vem, 21h, no Beira-Rio, tendo a semana livre para treinar.