
RESULTADO RUIM
Inicialmente reserva na derrota de 2×0 para o São Paulo no Morumbis pelo Brasileirão, Willian foi a campo ainda no primeiro tempo na vaga de Edenilson em uma tentativa frustrada de Luís Castro de corrigir os rumos do jogo, que desde o início não se mostrou favorável ao Grêmio. O experiente meia ainda concedeu entrevista na saída de campo e admitiu que o time adversário foi superior:
“Podemos fazer melhor e temos qualidade para isso. Com um jogo de maior construção, que chegue com bola na frente com mais qualidade. Só que o São Paulo foi superior e sempre encontrou linha de passes por dentro. Foi algo que dificultou para nós hoje”, declarou.
Na sequência, Willian foi perguntado se o elenco do Grêmio vem conseguindo se adaptar e entender as ideias passadas pela comissão técnica de Luís Castro. Ele citou o esforço dos jogadores e lembrou que ainda é um trabalho inicial:
+ Grêmio tem dia de folga após alteração na partida contra o Juventude e vai mudar o time
“Quando você tem um trabalho novo você às vezes demora para encaixar. Não é de um dia para o outro. Nem um mês, dois meses, às vezes demora mais. É só o começo de trabalho e temos feito de tudo para assimilar o que ele tem passado para nós. Não é essa derrota que pode crucificar ou querer matar algum tipo de trabalho. Temos totais condições de fazer melhor e evoluir”.
Luís Castro promete fazer de tudo no Grêmio
Da parte de Luís Castro, que volta a enfrentar mais contestações, a promessa é de muito trabalho para melhorar o Grêmio. O próximo duelo é neste domingo, 17h30, diante do Juventude, na Arena, pela ida da semifinal do Gauchão.
“No dia que eu não acreditar no meu trabalho, eu falarei publicamente. Acredito no trabalho, nos jogadores e no Grêmio. A minha vida é agarrada ao trabalho e a mais nada. Sempre foi assim. Não tenho receios, acredito muito”, pontuou.
+ A frase de dirigente do Grêmio que gerou certa polêmica após a derrota para o São Paulo
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








