
Na sua segunda partida com a camisa do Grêmio, a primeira jogando dentro da Arena, o meia-atacante Willian mostrou um sentimento positivo pela estreia realizada na Arena no empate em 1×1 diante do Botafogo pelo Brasileirão. Após o jogo, em passagem na zona mista do estádio, ele já tratou de convocar o público para a partida de domingo, 11h, no mesmo local, diante do Vitória.
“É muito bom receber o carinho e o incentivo da torcida. Espero que no domingo eles possam lotar a Arena de novo para nos apoiar e para irmos em busca dos três pontos”, resumiu Willian, que também falou da evolução do time no campeonato:
“Quando a gente joga dentro de casa, é obrigação tentar conquistar os três pontos. Mas, pela circunstância do jogo, pelo adversário também que estávamos jogando contra, acho que temos que valorizar esse ponto que conquistamos. O time está evoluindo e tem tudo para continuar o Campeonato Brasileiro conquistando vitórias”.
+ Mudança no local da câmera na Arena salvou o Grêmio contra o Botafogo
Willian em nova posição no Grêmio?
Após fazer os primeiros jogos atuando na ponta esquerda, Willian pode começar a ser utilizado como um camisa 10 no centro de campo e na articulação, segundo o auxiliar Thiago Kosloski, que treinou o time contra o Botafogo na ausência do suspenso Mano Menezes.
“Acho que o setor de meio-campo é um setor importante. Quem conquista esse espaço dentro do campo tem o controle do jogo. Acho que é possível, sim, de jogar o Willian como camisa 10. Acho que tudo vai passar pela estratégia. Pode ser contra o Vitória, pode ser contra outra equipe”, avaliou o assistente.
+ Consagrado: Tiago Volpi alcança feito inédito e entra para a história do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.