Grêmio

Willian projeta títulos pelo Grêmio e recorda primeira convocação com Mano Menezes

Novo reforço exaltou o treinador em sua entrevista para o clube e deixou recado para a torcida gremista

O meia-atacante Willian, de 37 anos, concedeu entrevista para o Grêmio via Canal do YouTube nesta segunda-feira e, além de comentar sobre o motivo que escolheu o Grêmio, ele destacou a relação de longa data com o técnico Mano Menezes.

O jogador relembrou o momento em que foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 2011, justamente pelas mãos do atual comandante gremista, e afirmou que a parceria pode render frutos importantes no clube. A coletiva oficial de apresentação acontece nesta terça-feira junto com Enzo, também novo reforço do Tricolor.

“Foi com o Mano que eu fui convocado pela primeira vez para a seleção em 2011, foram dois amistosos. Depois nunca mais trabalhamos juntos, mas sempre nos encontrávamos em algum lugar. Foi importante revê-lo agora, junto com o Sidney também, auxiliar. Eles estão fazendo de tudo para colocar o Grêmio no lugar que sempre deve estar: brigando por títulos e na parte de cima da tabela. Acho que o Mano é um grande treinador e tem tudo para continuar dando certo”, destacou Willian em entrevista aos canais oficiais do clube.

+ Novos reforços do Grêmio se arriscam a cantar o hino do clube; veja como ficou

O novo reforço desperta ainda mais entusiasmo na torcida gremista, que vê no Grêmio um meio-campo mais eficiente, graças à experiência do jogador em seleções nacionais e à expectativa de sua rápida adaptação. Além de Willian, o clube também confirmou a chegada de Arthur na mesma janela de transferências. Willian, que disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pela Seleção Brasileira, é um dos principais nomes desta temporada e assinou contrato com o Grêmio até o final de 2026

Na parte final de sua entrevista, Willian ainda deixou um recado emocionante para os torcedores tricolores, agradecendo pelo carinho demonstrado desde os rumores da negociação até a sua chegada a Porto Alegre.

O jogador já iniciou os trabalhos físicos e a expectativa é que esteja à disposição de Mano Menezes já para os próximos jogos.

“Fala nação tricolor, cheguei. Estou na casa. Queria agradecer o carinho de todos vocês durante esses dias. Agora estou aqui e pretendo me doar ao máximo com profissionalismo, dedicação e empenho para trazer o máximo possível de vitórias para o Grêmio. Deus abençoe a todos”, completou o meia.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!