
MAIS ENTREVISTAS
Após a vitória de 1×0 para cima do Novo Hamburgo, na Arena, pelo jogo único das quartas de final do Gauchão, atletas do Grêmio se manifestaram na zona mista do estádio e celebraram a vaga garantida na semi – o rival sairá do duelo entre Juventude x São José. Agora, o Tricolor pensa no São Paulo, fora de casa, na quarta-feira, 21h30, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Carlos Vinícius: “A gente sabia que o ponto principal era a classificação e conseguimos. Fui feliz em contribuir com mais um gol. É verdade que a gente vem em uma sequência de jogos e é difícil para o treinador fazer as suas escolhas. Todos querem estar lá dentro e o Mister conseguiu montar um time forte. Quem entrou contribuiu muito. O plantel aqui no Brasil conta muito, pois são muitos jogos. Mas feliz pela classificação, pelo gol e agora é trabalhar pois quarta-feira temos outra batalha fora de casa”
Edenilson: “Acho que a equipe deles competiu bastante. Não acho que fizemos um jogo tão ruim assim. Merecemos a vitória pelo que fizemos. Mas a equipe deles também está de parabéns. Hoje o importante era classificar. O Gauchão é o nosso primeiro objetivo, combinamos isso com o Mister. Acho que todos percebem a nossa evolução e isso é importante”
+ “Não vai sair e não é verdade”, diz Luís Castro sobre titular do Grêmio
Willian: “O objetivo foi alcançado, que era a nossa classificação para a semifinal. Todos sabem do meu estilo de jogo. É um pouco mais de arrancada, driblar, ir para cima. Procuro não ficar só centralizado ali e cair para os lados para fazer algumas jogadas. Estou me adaptando ainda. Joguei parecido há muitos anos, mas sempre com liberdade de movimentação”
Weverton: “É difícil de jogar esse tipo de jogo. Uma equipe que se defende muito e explora bem os espaços. Mas fomos resilientes e nos superamos. Fizemos o gol e nos defendemos bem. Isso tudo nos prepara para o que vem pela frente e nos dá confiança. É um ano motivador e temos condições de vencer neste ano. Tivemos um jogador expulso e aí precisamos correr ainda mais. Mas isso é uma equipe. Quando um colega sai, a gente faz de tudo para suprir. O Noriega estava fazendo uma grande partida, não merecia, mas conseguimos superar a ausência dele e buscamos a vaga“
+ Luís Castro admite jogo discreto do Grêmio e explica falta de chances para Enamorado


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








