
NAS REDES
De volta ao time do Grêmio depois de dois meses fora por lesão, Willian retornou em alta no segundo tempo da vitória de 3×2 sobre o Palmeiras, na Arena, nesta terça-feira, pelo Brasileirão, marcando de pênalti o seu primeiro gol com a camisa gremista. Ele ainda mostrou ser um cara de grupo, já que comemorou dedicando a Edenilson, que havia sido vaiado pelos torcedores na etapa inicial.
Motivado, Willian projetou seis pontos nos dois jogos recentes contra Fluminense em casa e Sport fora para tentar um algo a mais dentro da tabela de classificação do Brasileirão – no momento, o time é o 9° com 46 pontos. Veja as falas do meia na saída de campo à reportagem do SporTV:
Alegria pelo gol e análise do jogo
“Primeiramente, agradecer a Deus pela vitória, pelo gol, por voltar a jogar futebol. Foram quase dois meses e isso é muito ruim. Nós queremos estar sempre jogando e desfrutando. No primeiro tempo, o Palmeiras encaixou bem a marcação. No segundo, mudamos algumas posições dentro de campo e encaixamos melhor. Criamos muitas jogadas com a bola e estamos de parabéns pela luta, pela entrega. Foram três pontos importantíssimos”
+ Marcos Rocha utilizou toalha para ajudar na “construção” do primeiro gol do Grêmio
Objetivo do Grêmio na reta final
“O principal objetivo neste momento era se livrar daquela zona o mais rápido possível. Agora vamos olhar para cima. Temos dois jogos e podemos fazer seis pontos. Depois, no final, vamos ver em que posição iremos terminar na tabela”
A recuperação da lesão
“Fico muito feliz pelo gol. Glorifico a Deus. Foi um tempo difícil ficar de fora. Sou um jogador que nunca fui de ter lesões. Sem dúvida, foi difícil. Mas foquei na recuperação. Hoje voltei a jogar, que é o que eu mais gosto. E esse gol é importantíssimo“
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









