Grêmio

Willian concede nova entrevista e marca data para voltar a jogar pelo Grêmio

Meia-atacante mostra otimsimo em atuar ainda na reta final deste ano

QUERENDO JOGO

Contando os dias e as horas para voltar ao Grêmio, o meia-atacante Willian está muito otimista de que voltará aos gramados antes mesmo do término da atual temporada, ainda ajudando o time na reta decisiva do Brasileirão. Ele concedeu nesta semana uma nova entrevista à RBSTV e atualizou a todos como tem ido a recuperação da lesão no quinto metatarso do pé direito, em problema ocorrido logo no seu terceiro jogo pelo clube contra o Vitória, na Arena.

De acordo com Willian, a projeção otimista feita em conjunto com a comissão técnica indica que ele poderá estar em campo para ganhar minutos no próximo dia 25, terça-feira que vem, diante do Palmeiras, na Arena. Assim, ele ainda ficará fora contra o Vasco nesta quarta e contra o Botafogo, fora, no sábado.

“Estou fazendo esse trabalho de transição, ainda não estou treinando com meus companheiros. Espero que eu possa voltar contra o Palmeiras, ter alguns minutos”, comentou Willian, em entrevista compartilhada no Globoesporte.com.

+ Marlon e Kannemann são denunciados por polêmica contra o Bragantino e podem desfalcar o Grêmio

Willian mira objetivo final do Grêmio

Contratado no meio deste ano após não permanecer no Fulham, da Inglaterra, Willian lamenta que o Grêmio não esteja disputando a parte de cima da tabela deste momento, mas coloca alguma classificação continental como o objetivo final de 2025.

“O objetivo principal agora é vencer esses próximos jogos e, de repente, beliscar alguma na Sul-Americana ou pré-Conmebol Libertadores. Esse tem que ser o pensamento, brigar por alguma coisa para que o ano que vem possamos voltar a brigar em todas as competições”, finalizou.

Até aqui, Willian só conseguiu realizar três jogos pelo Grêmio, se destacando na vitória fora de casa no Gre-Nal, depois atuando em um empate contra o Botafogo e por alguns minutos até ter a fatídica lesão na vitória sobre o Vitória em casa.

+ Apresentador ataca direção do Grêmio por transfer ban no caso Arezo: “Queima o filme”

Artigos relacionados