InterMercado do Inter

Anunciado em novo clube, Wesley publica despedida ao Inter: “Marcou minha vida”

Atacante é o novo reforço do Al-Rayyan, do Catar, para a continuidade da temporada

O atacante Wesley foi oficialmente anunciado pelo Al-Rayyan, do Catar, nesta quarta-feira. Ele deixou o Inter, clube pelo qual vinha sendo titular desde a sua chegada, em 2024, contratado junto ao Cruzeiro. A diretoria gaúcha aceitou a oferta da equipe do exterior de 10 milhões de dólares (R$ 54,4 milhões na cotação atual) e ficará com metade do valor (cerca de R$ 27,2 milhões, na conversão). A outra parte pertence ao Palmeiras.

“Após quase 2 anos, me despeço desse clube que marcou a minha vida e da minha família. Saio com um sentimento de carinho enorme pelo Sport Club Internacional. Dou adeus como jogador, mas saibam que esse clube ganhou uma nova família de torcedores. Muito obrigado, torcida e meus companheiros, pelo apoio em todos os momentos. Obrigado, meu Colorado!”, escreveu Wesley, em despedida.

“O Sport Club Internacional comunica que chegou a um acordo com o Al-Rayyan Sports Club, do Catar, para a transferência em definitivo do atacante Wesley. Pelo Colorado, o atleta disputou 87 partidas, marcou 14 gols e concedeu 6 assistências. O Clube do Povo agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, informou o Inter.

Inter abrirá espaço para outros jogadores

Sem mais a presença de Wesley no elenco, o Inter abrirá espaço para outros atletas que fazem funções semelhantes, como Vitinho e Carbonero, que foram titulares na recente vitória de 2×1 sobre o Fortaleza. Outros nomes como Gustavo Prado e Bruno Tabata também podem ganhar mais espaço.

Atualmente, o Colorado é o 10° colocado da tabela do Brasileirão com 27 pontos e ainda sonha com uma vaga na próxima Conmebol Libertadores. Depois da parada da Data-Fifa, o duelo vai ser diante do Palmeiras, fora de casa, no dia 13.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!