Apesar do Flamengo já não ter mais chances de título, o atacante Wesley, do Inter, não espera jogo mais fácil por isso no domingo, 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Em entrevista concedida ao Grupo RBS nos últimos dias, o jogador colorado, que vem sendo titular absoluto e destaque sob comando de Roger Machado, até alertou que o time carioca deve vir “mais leve” para o confronto.
“Ruim pelo fato de o Flamengo estar mais leve para jogar. Ainda temos a chance matemática do título e podemos entrar um pouco mais nervosos e eles usarem isso. Mas acho que vai ser um grande jogo como foi aqui. O Flamengo é um dos melhores times da América nos últimos anos”, opinou.
Em grande fase, Wesley voltou a marcar na vitória diante do Bragantino por 4×1 no domingo passado em casa e chegou a 10 gols no Brasileirão. Ele está a dois do artilheiro do campeonato, que é o jovem atacante Estêvão, do Palmeiras.
“Eu tive um tempo que fiquei sem marcar. Tinha uma cobrança interna para marcar novamente. O gol é consequência de uma boa partida. Acho que, se você faz grandes jogos, provavelmente estará mais próximo de marcar. Temos ainda três jogos. O artilheiro está com 12. Se eu fizer um gol a cada jogo, acho que eu consigo chegar. Vamos tentar, se apegar em fazer grandes jogos. O gol será consequência”, acrescentou o atleta colorado.
Time do Inter para pegar o Flamengo
Sem Rafael Borré, suspenso pelo terceiro amarelo, o Inter, que é o 3° colocado na tabela com 65 pontos, deve enfrentar o Flamengo com Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata, Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia.