Entrevistado pelo programa Seleção SporTV nesta quarta-feira, o atacante colorado Wesley não ficou em cima do muro e revelou para quem vai torcer na final da Libertadores de sábado, 17h, entre Botafogo x Atlético-MG. Ele declarou torcida aos cariocas por entender que, quem sabe, com esta conquista, o time alvinegro poderá vir “mais tranquilo” para enfrentar o colorado no Beira-Rio na quarta seguinte.
“Eu vou torcer para o Botafogo. Para ver se eles vêm mais tranquilos e aí a nossa porcentagem de chance de título pode aumentar (risos). Tenho amigos no Atlético-MG, como o Deyverson, no Botafogo também. Então, que vença o melhor para não criar conflito com eles”, afirmou.
No momento, o Botafogo lidera o Brasileirão com 73 pontos e vem embalado pela vitória de 3×1 fora de casa para cima do Palmeiras na última terça. O Inter, com 65 pts, segue em 3° e ainda tem três jogos por cumprir: Flamengo fora neste domingo, Botafogo em casa na quarta e Fortaleza fora no outro domingo.
Wesley celebra grande fase pelo Inter
Na sequência do programa do SporTV, Wesley admitiu estar vivendo uma “virada de chave” na carreira e celebrou a sua temporada pelo Inter, já com 10 gols no Brasileirão e 12 no ano todo.
“É uma virada de chave, que eu saberia que iria acontecer uma hora ou outra. Independentemente do momento difícil que eu tive no Cruzeiro, eu sempre soube do meu potencial. Era um ano adverso no Cruzeiro e a mudança de ares me fez bem. Fui bem recebido no Inter por todos. Todos apoiando o meu futebol. Isso foi de extrema importância para eu voltar a ter boas atuações”, afirmou.