
Quando parecia que o Inter enfim daria uma boa noite de sono ao seu torcedor, a realidade acabou sendo bem diferente disso e por pouco não terminou ainda pior. Se não fosse as defesas de Daniel, o time de Alexander Medina fatalmente teria levado a virada do 9 de Octubre, no Equador, na estreia da Copa Sul-Americana.
No primeiro tempo, o Inter contou com a inspiração de Taison, que deu duas assistências para Mauricio e Wesley Moraes marcarem. Mas o 2×0 logo evaporou no segundo tempo com dois gols de bola aérea do oponente, que empatou o jogo e frustrou o plano colorado de voltar ao Brasil com vitória.
“Jogamos um primeiro tempo muito bom. Saímos com a vantagem de 2x0, mas levamos dois gols de cabeça, que não podemos. Um sabor muito triste. Tomamos dois gols bobos, mas trabalhar para não cometer mais os erros”, lamentou Wesley após o jogo.
+ “Sequência do vizinho”: por que Pezzolano citou o Grêmio na chegada ao Inter
Na “Sula”, o Inter volta a jogar no dia 14, em casa, diante do Guaireña-PAR. Antes disso, estreia no Brasileirão domingo, às 16h, fora, contra o atual campeão Atlético-MG.









