Publicidade

Wesley faz mais um belo gol e tem explicação clara para a derrota do Inter no Maracanã

Atacante marcou o gol que iniciou a tentativa de reação colorada no Beira-Rio

A derrota do Inter de 3×2 para o Flamengo no Maracanã neste domingo encerrou de vez as chances coloradas de título, mas manteve a grande fase de Wesley com a camisa vermelha. No segundo tempo, ele iniciou a tentativa de reação colorada com um lindo chute de fora da área, chegando ao seu 11° gol no campeonato, dois a menos que o líder da artilharia Yuri Alberto.

Depois da partida, Wesley concedeu entrevista para as emissoras de TV ainda no gramado e deu uma explicação para a derrota do Inter. Segundo ele, o time deveria ter entrado “um pouco mais ligado” no primeiro tempo para evitar ir ao intervalo com 3×0 contra.

“A gente vinha sonhando com o tão sonhado título. Porém, nós entramos um pouco aquém no primeiro tempo, sabemos a dificuldade que é jogar aqui, o Flamengo conseguiu fazer três gols, infelizmente. Perdemos o primeiro e ganhamos o segundo. Acho que se tivéssemos entrado um pouco mais ligados, conseguiríamos um resultado positivo”, disse o jogador.

“Sabíamos que seria um jogo disputado, nós começamos muito bem o jogo. No segundo tempo, tivemos algumas oportunidades, mas acredito que o time sentiu um pouco por ser fim de temporada. Mas, acredito que o time se comportou bem. Agora, tem mais dois jogos para fechar com chave de ouro a temporada”, avaliou, por outro lado, o zagueiro Léo Ortiz, autor do primeiro gol do Flamengo.

Wesley pelo Inter
Wesley é o artilheiro do Inter no Brasileirão – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Situação do Inter agora

Já garantido matematicamente na fase de grupos da Libertadores, o Inter agora é o 4° colocado momentaneamente com 65 pontos, já sem chances de alcançar o líder Botafogo. O time carioca, aliás, enfrentará o colorado no Beira-Rio nesta quarta-feira às 21h30. Depois, os gaúchos fecham o ano visitando o Fortaleza, domingo, a partir das 16h.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas