Publicidade

Wesley comenta disputa por posição no Inter e brinca com gol: “Obra de arte”

Atacante caprichou em belo gol na vitória de 2x0 diante do Criciúma

Autor do belo gol que fechou a vitória do Inter por 2×0 sobre o Criciúma, no Beira-Rio, nesta terça-feira, pelo Brasileirão, Wesley acabou levando amarelo por ter simulado um pênalti anteriormente e desfalcará o time na sexta, 19h, contra o Fluminense. Tudo indica que o técnico Roger Machado entrará com Wanderson em seu lugar na equipe titular.

“Deixamos passar alguns pontos no primeiro turno e poderíamos estar em situação melhor, mas ainda temos algumas rodadas e queremos mais pontos para buscarmos a nossa vaga direta. Todo mundo sabe da qualidade do nosso elenco. Eu, Wanderson, Tabata, Gabriel, todos nós temos boa relação, é uma disputa sadia e isso que interessa. Quem entrar vai desempenhar um bom papel”, comentou Wesley, em passagem pela zona mista do Beira-Rio, depois de falar do seu próprio gol:

“Vitória importante para continuarmos subindo na tabela. Sabíamos da importância do jogo e da dificuldade. Entramos focados e ligados na busca pelos três pontos. E o meu gol foi obra de arte (risos)”.

Wesley com a camisa do Inter
Wesley tem sido uma grata surpresa no ano do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Roger vê Wesley e Wanderson semelhantes

Na sua coletiva de imprensa, Roger praticamente confirmou a entrada de Wanderson como titular contra o Fluminense e fez uma comparação entre ele e Wesley:

“Eu penso que com virtudes diferentes, com características diferentes, eles oferecem coisas semelhantes. Talvez o Wesley tenha um pouco mais de destreza no jogo interno. O Wanderson tem um pouco mais da vitória pessoal do um para um com a velocidade. Os dois têm jogada de combinação. A gente vem ajustando o posicionamento dos nossos pontas. O Wanderson foi titular em grande parte do seu período aqui no Internacional”, citou o comandante.

Com a vitória sobre o Criciúma, o Inter pulou para o 4° lugar na tabela de classificação com 56 pontos, indo a 13 jogos de invencibilidade. De quebra, o time gaúcho ainda assumiu a liderança contando apenas o returno da competição.

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas