A situação do atacante Wanderson, antigo titular absoluto do time, segue preocupando a torcida do Inter. Ainda de fora dos últimos jogos em recuperação de dores na panturrilha, ele não atua desde o empate em 2×2 contra o Athletico, no Beira-Rio, quando fez o gol de empate no fim. Antes, também vinha sentindo outros problemas físicos, tornando a sua temporada irregular até agora.
Mas o seu pai, Wamberto, que também é ex-atleta, garante que o filho segue focado no Inter, sem fazer qualquer tipo de força para sair do clube. Ele lamentou os rumores neste sentido e chegou a dizer que Wanderson “ama” o clube:
“Ele entrou e conseguiu marcar o gol de empate no final. No dia seguinte, quando ele foi treinar, sentiu uma pontada panturrilha. Depois disso aí, vem tentando se recuperar. A gente tem falado, e ele já está se sentindo muito bem. Por vezes, as pessoas ficam especulando várias coisas, que o Wanderson está fazendo corpo mole para sair, que teve uma proposta daqui, dali, mas nós somos bem claros. Meus filhos são educados como praticamente eu era. Nunca fui jogador de sair de campo por coisinhas pequenas”, disse Wamberto, ao site GZH.
“Ele está lutando para voltar 100%, para dar o melhor para a equipe. Ele é jogador que gosta de estar nos treinos. A felicidade dele é estar dentro de campo, né. Ele está contente aí, ama muito Porto Alegre, ama o Inter”, acrescentou o pai do atacante.
Wanderson não irá sair do Inter
A garantia do seu pai é de que Wanderson não irá deixar o Inter e que seguirá trabalhando para voltar a ajudar o time. É possível que possa vir a ser relacionado na quarta-feira, dia 11, às 19h30, em jogo atrasado contra o Fortaleza no Beira-Rio.
“A gente não teve nada concreto. Teve especulações, né, de alguns pessoas ligando, mas nada concreto. O Wanderson está trabalhando para recuperar o 100% da sua forma física. E creio que o Wanderson bem é uma ajuda muito grande para o clube”, finalizou o familiar.
Veja mais do Inter:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado